2010/12/31 – Conhecendo Pucon


Olá pessoal, como disse no post de ontem, escolhi Pucon para passar o Ano Nuevo. Entao hoje fiquei aqui tranquilo sem nem se quer dar partida na moto. Só andando de pé pela cidade.

Como já disse, aqui é totalmente uma cidade turística, e há hoteis, cabañas, camping, ciber e agências de turismo pra todo lado. Há tambem muitos bares, e tudo, todos os comércios sao feitos de madeira. Bem interessante mesmo de se ver.

Hoje o dia amanheceu sem nuvens, com o céu bem azul, deu pra fazer várias fotos legais do vulcao, da praia, das ruas e tudo mais, vejam abaixo.

Meus planos para a virada era somente ficar ali próximo a minha barraca filmando os fogos que ia acontecer na praia ao lado, e que duraria mais de 10 minutos. Porém, ao estar la sentado preparando o almoço e lendo o mapa, um pessoal da barraca notou que estava só e me chamaram para conversar.

Fiquei lá conversando com eles, e o senhor manda chuva da galera me falou que ia assar um cordeiro anoite, pra mim comparecer. Opa, na hora né. Entao cheguei a noite fui até o pessoal, que já hávia aumentado bem, passavam de 10 agora.

Fiquei la conversando com todo mundo, enquanto eles assavam o cordeiro, observei que hávia um objeto estranho lá, que depois ao perguntar, eram somente os ¨bagos¨ do cordeiro que estavam assando também. Nisso eu já tinha certeza que eu ia ter que provar isso de qualquer maneira, e fiquei ali só de olho. Nao passou muito, só foi o tempo de esquentar a carne e ele já rancou as bolas de lá e veio no brasileiro aqui né.

Eu como nao faço disfeita, comi né. Mas foi de boa, apesar de ter uma textura um pouco diferente, nao tem gosto de nada, foi tranquilo.

Provei tambem ponche, que eles falaram que era bebida de lolas ( moças ), vinho chileno, cerveja chinela e tudo que tinha alcool eles colocavam lá, e eu lá só tomando, mas de boa, dava só uma goladinha, e nem deu barato.

Saiu entao um cozido que eles estavam fazendo com os orgaos internos do cordeiro, figado, coracao entre outros. Comi, e tava muito bom, depois comi tambem umas lascas do assado, que tava melhor ainda.

Fomos lá ver os fogos, e nao há nenhuma foto, pois eu apenas filmei, e mas pra frente eu subo o vídeo todo para vocês verem.

Depois tive que ir durmir, porque no dia seguinte, eu iria fazer algo, algo que nao vou nem comentar o que é, mas preparem-se, é a melhor aventura da viagem, até agora.


Anúncios

Sobre Moderador

Aventureiro, desbravador, em cima de uma moto, uma bicicleta, ou mesmo a pé, o céu é o limite.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 2010/12/31 – Conhecendo Pucon

  1. Ana Carolina disse:

    Vishhh Stella Artrois rolava solta lá ein!! traz umas ai pra gente!! Traz uma cerveja de cada lugar!! ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s