Estou voltando…


Olá pessoal, nao estou podendo escrever muito, estou na Bolivia, e conseguir acesso aqui é raro. Estou com somente 10 minutos, entao nao vai dar para relatar os ultimos dias.

Sinto dizer, que estou voltando já, infelizmente nao deu para ir até o Peru, tive alguns imprevistos e de Bahia Inglesa fui até Antofagasta, depois fui até San Cristobal já na Bolivia, conheci o Salar de Yuni, e agora estou em uma cidade próximo a Yacuiba, nao sei nem o nome. Amanha ja vou cruzar para Argentina, ir até San Salvador de Jujuy e depois entrar no Paraguay por Assuncao, e depois voltar ao Brasil por Foz do Iguacu, creio que em 2 ou 3 dias já estarei em casa, nesse intervalo acho que nao dara para postar novamente, mas assim que estiver em casa vou relatar os ultimos dias e colocar as fotos.

Uma coisa eu adianto, a Bolivia é surpreendente.

Sobre Moderador

Aventureiro, desbravador, em cima de uma moto, uma bicicleta, ou mesmo a pé, o céu é o limite.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Estou voltando…

  1. james disse:

    Boa tarde, sou um brasileiro que estava viajando de bicicleta com um amigo, nos encontramos perto de Ososrno, lembra? estava vendo suas fotos e vi a foto do Bj, o americano que está viajando com a Kawasaki 650, você tem o e-mail dele? Encontramos ele e sua namorada numa balsa em Punta Arenas, que coincidência, hhehehe, ele sentou junto comigo e meu amigo na mesa do balsa..

    abraço

    • Moderador disse:

      Olá, e ai como foi a viagem de vocês ?? Contei sobre vocês em um post aqui no blog e logo em seguida um cara pediu o email de vocês, passei aqueles que estavam no adesivos de vocês, e ai, ele te contactou ?? Então, sobre o BJ, puts, conhecidencia do caralho hein nós encontrarmos com ele em ocasiões tão diferente!!Entre esse mês e o outro ele vai estar aqui no Brasil, ele esta com o meu número de telefone, e ligará para nos encontrarmos em algum lugar. Sobre o email dele eu tenho, não estou com ele aqui agora no momento, entre hoje e amanhã já te envio. Valew!!

Deixe um comentário

